no acervo do Blogger
no acervo do Blogger
A Assembléia Legislativa do e stado do Ceará denomina 2 vezes o mesmo local. A primeira homenageia o cidadão João Paulino dos Santos, denominando trecho da CE - 187, no trecho do CONTORNO da Cidade, a iniciar - se nos dois PAVILHÕES da Bandeira do Município.
Esta é de março de 2022.
Aqui vai o documento:
Esta é de julho de 2023. Eis o documento:
Qual homenagem está válida???
INDICAÇÃO DE LEITURA. Para quem ainda não leu OS SERVOS DA MORTE, esta história quase real, de Adonias Filho, que procu...