Com tantos esquemas, tantos golpes na Brasília, capital de todos os brasileiros, rolando lá dinheiro grosso, saindo pelo ladrão no bolso de figurões da alta esfera administratva, onde que vão parar os nordestinos que sofrem barbaridades com a seca infernal em que não somente animais morrem de sede e fome, mais também seres humanos?
Veja a disparidade gritante, lastimante, mortificante e cruel. E o dinheiro viaja para todos os lados. Vai em carrocerias de caminhão ou em bagageiro de carrão. Mas vai também lá dentro do cuecão. Lembram? E os golpes surgem, aos montes. E o erário público, resultado da produção da população ativa de nosso País, desce no ralo dos bolsos dos que apenas querem tirar a vantagem pessoal.
Um chefe lá em Brasília tem salários de 24 mil reais. Faça a conta, caro Blogonauta. São quantos chefes. E sub? Sem contar que os nossos quinhentos ( mais ) legisladores ganham tres vezes mais. Faça a conta. Tem ainda a contar nesa conta, a secretaria do chefe e a subsecretária da secretária. E por aí vai. E quando vai parar?
Manifeste - se, caro Blogonauta. Comente. Diga alguma coisa. e Não vale: - Alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário