É
Esta também é do DIÁRIO DO NORDESTE de hoje. Com a exposição d a matéria quero a penas chamar a atenção de nossos administradores - gestor e secretária de turismo, meio ambiente, cultura e esportes ( é tudo isto mesmo! ) para o fato de que em nosso Município tão belo temos artesãos. E bons artesãos. O governo municipal precisa apenas dar incentivos para que os mesmos gerem renda.
A TÍTULO DE SUGESTÃO. Tenho dito que, o custo para uma prefeitura não é grande para dar condição da realização de uma feirinha nas várias praças da cidade, numa periodicidade quinzenal ou mensal. No segundo semestre do ano, sem a presença de chuva, bem que a administração municipal poderia incentivar a prática e dar, retirando de volta em impostos, a condição do ganho, da renda e de uma melhor condição de vida aos que, da madeira, da palha, do barro, das tintas, tira o complemento de seu sustento e de sua Família.
De quebra, os segmentos envolvidos sairiam da INOPERÂNCIA, DA INEFICÁCIA E DA FALTA DE AÇÕES em prol da coletividade que dizem representar.