sexta-feira, outubro 26, 2018

FOI COM MEDO DE AVIÃO HOMENAGEM

A  Belchior,  que  nos  deixou  desta  para  Outra. 


MEDO  DE  AVIÃO

Foi por medo de avião
 Que eu segurei pela primeira vez na tua mão
 Um gole de conhaque, aquele toque em teu cetim
 Que coisa adolescente, James Dean
Que eu segurei pela primeira vez na tua mão
Foi por medo de avião
  Não fico mais nervoso, você já não grita
Foi por medo de avião
E a aeromoça, sexy, fica mais bonita
  Que eu segurei pela primeira vez na tua mão
Aquele toque Beatle, I wanna hold your hand
Agora ficou fácil, todo mundo compreende
  Agora ficou fácil, todo mundo compreende Aquele toque beatle I wanna hold your hand
Um gole de conhaque, aquele toque em teu cetim
d: Foi por medo de avião Que eu segurei pela primeira vez na tua mão
  Que coisa adolescente, James Dean Foi por medo de avião
E a aeromoca, sexy, fica mais bonita
Que eu segurei pela primaira vez na tua mão Não fico mais nervoso, você já não grita
  Foi por medo de avião Que eu segurei pela primeira vez na tua mão
Agora ficou fácil, todo mundo compreende
Agora ficou fácil, todo mundo compreende Aquele toque Beatle, I wanna hold your hand
  Aquele toque beatle I wanna hold your hand





Fonte  Diário  do  Nordeste,  26 out 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário