quarta-feira, maio 15, 2019

MAMÃE ME DE O MEU!!!!

     
        COMO  É  QUE  UM  PAÍS  DESSE  AINDA  FUNCIONA?
TAMANHA  ROUBALHEIRA  DIFICULTA  A  VIDA  DE  MILHARES  DE  PESSOAS  POR  ESTE  BRASIL  TODO,  NÃO  SOMENTE  NO  NORDESTE.
        Na  Carta  de  Caminha,  os  portugueses  e  europeus  já  CONQUISTAVAM  os  índios  com  espelhos,  facões,  pentes  e  outras  bugingangas.  Era  o  início  do  JEITINHO,  que  se  tornou    BRASILEIRO.  De  lá  pra  cá,  o  tempo  passa,  mas  a  prática  apresenta  outras  nuances.
         A  CORRUPÇÃO  tomou  de  conta,  está  geral.  Tudo  se  faz  por  dinheiro! Á FRENTE   de  tudo  está  O  MEU  INTERESSE.  Farinha  POUCA,  MEU  pirão  primeiro.  MAMÃE (  A  REPÚBLICA )  ME  DÊ  O  MEU!!!!
        Os  OUTROS  que  se  DANEM  de  FOME,  de  misérias  e  doenças!
         Olha  a  relação  dos  beneficiados:  médicos,  dentistas,  militares,  VEREADORES,  CRIANÇAS  E  IDOSOS  com  mais  de  CEM  ANOS.  Há,  conforme  o  jornal,  até  um  idoso  de  148  anos!!!!!



                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário