terça-feira, junho 19, 2012

DOA e troca.

Tenho  comigo,  e  de  minha  propriedade,  cinco  livros: a)  Lolita,  de  Vladimir  Nabukov,  coleção  Grandes  Sucessos, muito  bom; b)  Canto  de  Muro,  contos, de  Câmara  Cascudo; c) Memorial  do  Errante,  de  Afonso  Felix  de  Sousa,  poesias;  d) Os  Carrilhões  e  outros  contos,  de  Charles  Dickens  e  e) Dostoievski,  de  Hamilton  Nogueira.  Todas  as  obras  estão  à  disposição  dos  blognautas.  Um  livro  para  cada.  Escolha  o  seu. Aguardo  a  sua  manifestação.  Quem  gritar  primeiro  GANHA. Aceito  troca.

2 comentários:

  1. Opa, estou aqui. Primeiramente para parabenizar pelo blog. Tá show de bola. E o livro? O Memorial do Errante, de Afonso Felix de Sousa me parece bem interessante.

    claudejan1@hotmail.com

    ResponderExcluir