segunda-feira, junho 11, 2012

Obrigado, Criador


OBRIGADO,  SENHOR!
                     Messias Costa


Obrigado,  Senhor,
Por  mais  um  dia. 
Obrigado,  Senhor, 
Pelos  pássaros  que  gorjeiam  à  minha  passagem.

Obrigado,  Senhor,
Pelas  flores  que  margeiam,  
colorem   e  perfumam  o  meu  caminho.

Obrigado,  Senhor,
Pelos  anjos   
que  pusestes  na  guarda  da  minha  singela  existência.

Obrigado,  Senhor, 
Pelas  belezas   
que  incorporastes  ao  meu  íntimo
E  pelos  meus  olhos 
Que  me  proporcionam  admirar  tais  belezas.

Obrigado,  Senhor, 
Pelo  pão  que  me  alimenta,
Todos  os  dias.

Obrigado,  Senhor,
Pelas  boas  amizades 
que  angariei
 e  lapidei
No  cotidiano  do  embate  contínuo.

Obrigado,  Senhor,
Pela  luz  que  me  alumia 
nas  horas  de  escuridão.

Obrigado,  Senhor,
Por  tudo   
e  por  mais  algumas  coisas 
Que  me  deste  de  tão  boa  vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário